Zé Ricardo projeta R$ 1,3 milhão na conta do Criciúma

Após vencer o Avaí e encerrar na liderança da primeira fase do Catarinense, o Criciúma está em preparação para enfrentar o Operário-MS na Copa do Brasil. O duelo ocorre nesta terça-feira (25), às 20h, fora de casa, pela primeira rodada da competição. O time de Zé Ricardo precisa da vitória para que possa conquistar a classificação à fase seguinte.

Em meio aos preparativos, o treinador do Tigre projetou a conquista da classificação na Copa do Brasil. O comandante, contudo, afirma que o Criciúma não terá um caminho fácil e destaca que os jogadores precisam tratar o duelo como se fosse uma final.

“Assim será o ano todo daqui para frente. Não haverá mais jogo meia boca. Copa do Brasil, mata-mata estadual e Série B. Se quisermos jogar em ritmo mais leve, teremos que marcar um amistoso, porque daqui para frente, quem está preparado vai para o campo, e quem não estiver, terá que treinar mais”, afirma o técnico, no pré-jogo diante do Avaí.

O Tigre está com o foco máximo para conquistar a vitória no duelo diante do Operário-MS. Vale ressaltar que o planejamento anual do Criciúma já prevê o triunfo no enfrentamento, garantindo cerca de R$ 1,3 milhão para os cofres na sequência da temporada.

Em caso de vitória, a equipe carvoeira enfrenta Remo ou GAS, fora de casa, na segunda fase. A equipe paraense conta com a presença de dois ex-jogadores do Criciúma: Felipe Vizeu e Pedro Rocha, que foram rebaixados com o Tigre no ano passado.

Zé Ricardo atento e Criciúma faz análise sobre o Operário

O meia Fellipe Matheus fez uma análise sobre o duelo diante do Operário-MS: “Será difícil. Eles vêm bem no campeonato local, foram campeões no ano passado. Sabemos das dificuldades, principalmente pelas condições dos campos nesta fase da Copa do Brasil, mas vamos trabalhar forte para superar todos os obstáculos”, disse o atleta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.