“Nunca será o mesmo”: Atlético-MG libera e Criciúma apresenta atleta com questão física
O Criciúma apresentou o volante Paulo Vitor, através de empréstimo junto ao Atlético-MG, na tarde desta segunda-feira (17). A apresentação ocorreu na sala de imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. O jogador, que chega para reforçar o meio-campo do Tigre nesta temporada, precisou lidar com um problema físico recentemente.
Durante a entrevista coletiva, o meio-campista abriu o jogo sobre a recuperação de uma lesão no tornozelo. Ele afirma que está fisicamente pronto para estrear, porém acendeu o alerta ao afirmar que a parte lesionada nunca voltará a ser a mesma.
“Estou muito bem, meu tornozelo está 100%. Já faz tempo que tive a lesão, me recuperei bem no Atlético e venho fortalecendo ele todos os dias. Sei que [o tornozelo] nunca será o mesmo, mas sigo trabalhando para estar sempre pronto”, disse o atleta.
Diante do problema físico, existe uma incógnita em torno do desempenho a ser apresentado por Paulo Vitor no Criciúma. Desde a lesão, o atleta chegou a receber oportunidades na equipe mineira durante o estadual, porém recebeu críticas da torcida.
Paulo Vitor comenta chegada ao Criciúma
Paulo Vitor também revela que está pronto para ajudar o grupo e entrar em campo no time comandado pelo técnico Zé Ricardo. O profissional destaca que, caso seja escalado, já está bem adaptado ao elenco e vai aproveitar a oportunidade.
“Estou sempre preparado. Tenho certeza que, se o Zé Ricardo decidir me colocar como titular, vou estar disposto e vou aproveitar minha chance. […] Minha adaptação foi muito boa, fui muito bem recebido por todos. Sabemos que precisamos vencer, mas estamos tranquilos”, afirma o meio-campista.
O volante Paulo Vitor, que também apresenta características para atuar como zagueiro, afirma que teve uma conversa inicial com o técnico Zé Ricardo. O atleta recebeu confiança para exercer o seu trabalho e se coloca à disposição para apresentar um bom desempenho no empréstimo concebido junto ao Atlético-MG.
“O professor me trouxe para agregar ao grupo e sempre me deixou tranquilo para fazer o meu melhor. Conversamos sobre minhas características e ele me deu total apoio para desempenhar bem minha função nos próximos jogos”, salientou o jogador.