“Parça” de Gabigol: Bolasie vira xodó no Cruzeiro e ganha recado dos jogadores do elenco
O atacante Yannick Bolasie deixou o Criciúma ao final do contrato no ano passado. Livre no mercado, o atleta optou por permanecer no futebol brasileiro e assinou acordo para defender o Cruzeiro. Desde a chegada ao clube, o ponta congolês vem surpreendendo e, inclusive, chama a atenção pela boa relação com os jogadores do elenco.
De acordo com o setorista Maic Costa, que faz a cobertura do Cruzeiro, o elenco da Raposa tem muito respeito por Bolasie. Todos os jogadores do grupo, sem exceção, demonstram carinho pelo jogador. “Os caras passam mal de rir com ele”, disse uma fonte do jornalista.
Diante disso, o congolês vem se mostrando como um grande personagem para se ter no grupo. O atleta, inclusive, vem dando resultados dentro de campo, já que deu uma assistência na vitória por 3 a 1 sobre o Uberlândia e ainda participou de outro gol. A equipe mineira venceu os últimos dois jogos e está embalada para a temporada.
Bolasie, contudo, ainda está trabalhando para que possa conquistar a torcida do Cruzeiro. O atleta ainda divide opiniões por ter cometido alguns erros individuais, mas recebe elogios por conta da capacidade de ser um super substituto no elenco.
Bolasie faz sucesso com vídeos nas redes sociais
Em vídeo publicado nas redes sociais, Bolasie mandou um recado após a vitória sobre o Uberlândia. “Parabéns, Cabeloso (Cabuloso). Mais três pontos. Parabéns, Matheus Henrique, Gabigol, Dudu e Marquinhos. Valeu!”, exaltou o jogador de 35 anos, contratado pelo Cruzeiro nesta temporada.
Diante do vídeo nas redes sociais, Bolasie recebeu diversos comentários de torcedores da Raposa, que tentam replicar as frases utilizadas pelo congolês nos vídeos. “Let’s bora, meu cabeloso”, disse um torcedor da Raposa, em tom bem-humorado.