Tencati confirma surpresa para Fluminense x Criciúma

O Criciúma está em preparação para enfrentar o Fluminense, nesta terça-feira (26), às 19h, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Cláudio Tencati precisa pontuar para fugir da zona de rebaixamento. Pensando no compromisso, o treinador confirmou uma surpresa para a escalação.

Isso porque o Tigre só terá mudanças nos locais que houve necessidade. Por conta da expulsão de Claudinho, Dudu deve ganhar a vaga na lateral. Wilker Ángel e Miguel Trauco retornam após cumprir suspensão. O atacante Allano, que não deve mais ser utilizado pelo Criciúma na temporada, e o volante Higor Meritão, liberado, estão fora.

Conforme notificado nos últimos treinamentos, o técnico Cláudio Tencati tomou a decisão de manter uma escalação semelhante em relação aos últimos jogos. Ele utilizará a dobra de laterais no lado esquerdo e manterá a dupla Vizeu e Bolasie no ataque.

A provável escalação do Criciúma para enfrentar o Fluminense tem: Criciúma: Gustavo; Dudu, Rodrigo, Wilker Ángel e Miguel Trauco; Barreto, Newton, Fellipe Mateus (Ronald) e Marcelo Hermes; Vizeu e Bolasie. Técnico: Cláudio Tencati.

Rival de Tencati define escalação para Fluminense x Criciúma

O Fluminense também está encaminhado para enfrentar o Criciúma. A dúvida fica pela vaga de primeiro volante, com Martinelli e Bernal disputando posição. Lima seguirá como titular, sendo um segundo homem no meio-campo, e Ganso fecha o trio. O atacante Cano treinou com o restante do elenco no último treino, porém Kauã Elias deve seguir na titularidade.

A provável escalação do Fluminense tem: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Diogo Barbosa; Martinelli (Bernal), Lima, Ganso; Arias, Keno, Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes.

A equipe carioca conta com os desfalques de Lelê (recuperação de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito) e Ignácio (dores no joelho esquerdo após lesão no menisco). Além disso, a lista de pendurados têm com Manoel, Marquinhos, Martinelli, Samuel Xavier, Thiago Silva e Mano Menezes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.