O atacante Werik Popó está vivendo um grande momento com a camisa do Criciúma. O atleta de 23 anos, que estava na equipe sub-23 no ano passado, assumiu a titularidade no time comandado pelo técnico Zé Ricardo. Ele vem formando dupla com o ponta João Carlos e apresenta um bom desempenho dentro de campo.
Eu e o João Carlos conversamos bastante. Temos nos aproximado muito, não só dentro de campo, mas também fora dele. Graças a Deus, essa parceria tem dado certo. Estamos sempre evoluindo, entrando bem e ajudando a equipe. O importante é se manter focado, sem vaidade”, disse o jogador, em coletiva.
Em relação à permanência no Criciúma, Werik Popó revelou que tem conversas com o executivo Juliano Camargo. As partes avançaram nas tratativas há duas semanas, porém não houveram novos avanços. O atleta afirma que segue focado no Tigre.
“Tenho conversado com o Juliano. Falamos há cerca de duas semanas, mas, desde então, não tivemos mais contato. Desde que cheguei, já expressei meu desejo de continuar aqui. Quero ajudar a equipe, estar presente e contribuir. Graças a Deus, esses gols me dão ainda mais confiança para seguir trabalhando”, disparou Werik Popó.
Werik Popó de olho em Criciúma x Joinville
O atacante Werik Popó vive a expectativa de assumir a titularidade na próxima partida, diante do Joinville, no domingo (2), pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. No Heriberto Hülse, o Tigre precisa da vitória para garantir a classificação às semifinais.
O Criciúma está praticamente definido pelo técnico Zé Ricardo para enfrentar o Joinville no final de semana. A provável escalação tem: Caíque; Jonathan, Rodrigo, Castán e Hermes; Trindade, Juninho, Morelli (Ruan) e Fellipe Mateus; João Carlos e Werik Popó (Neto Pessoa).