Zé Ricardo aposta em baixa intensidade para vencer o Remo na Copa do Brasil
O Criciúma está em preparação para enfrentar o Remo, na próxima terça-feira (11), em Belém, no Pará. O duelo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil e renderá cerca de R$ 2,3 milhões ao vencedor. Diante disso, o técnico Zé Ricardo jogará com força máxima para que possa conquistar a classificação.
O Tigre tenta virar a chave após a eliminação no Campeonato Catarinense e mantém o foco com o grupo para confirmar o objetivo na Copa do Brasil. Conforme revelado pelo meia Juninho, em coletiva, o Criciúma vem trabalhando em baixa intensidade para chegar com força máxima na partida, aproveitando as orientações da comissão de Zé Ricardo.
“É uma semana diferente, mas isso faz parte do futebol. Nosso foco é só um: passar de fase e seguir firme no campeonato. […] O Zé Ricardo tem passado tudo o que a gente precisa fazer. Temos certeza de que será um grande jogo”, afirma o meia Juninho.
O meia reconhece a dificuldade do confronto e destaca a importância de manter a concentração para conquistar a classificação. Ele garante que, apesar da vantagem do Remo por jogar como mandante, o duelo será disputado nos mínimos detalhes.
“Sabemos que será um jogo disputado nos detalhes. A torcida deles vai estar presente, mas nosso trabalho é ir lá e fazer um grande jogo. Se Deus quiser, vamos sair com a vitória”, salientou o atleta do Tigre.
Criciúma: Zé Ricardo terá Juninho para vencer o Remo
O meia Juninho é um dos principais destaques do Criciúma na temporada. Recém-contratado, o atleta é titular absoluto no time comandado pelo técnico Zé Ricardo e estará no onze inicial que enfrentará o Remo no meio da próxima semana.