O técnico Zé Ricardo está trabalhando para que possa definir algumas mudanças pontuais na escalação que vai enfrentar o Brusque. O duelo, que está marcado para o sábado (8), às 19h, no estádio Augusto Bauer, será essencial para que o Criciúma possa se manter na liderança do Campeonato Catarinense. Desta forma, o Tigre deve jogar com força máxima.
Em meio aos preparativos no CT Antenor Angeloni, Zé Ricardo ainda trabalha para definir a dupla de ataque ideal. Desde a estreia do Tigre na temporada, o treinador utilizou quatro formações. O atleta que vem recebendo mais oportunidades é o atacante Talisson.
Talisson foi o mais utilizado em campo, tendo entrado em cinco oportunidades. Ele já jogou ao lado de Eduardo Melo, duas vezes; Werik Popó, duas vezes; e Neto Pessoa, uma vez. Talisson só ficou de fora em um jogo, diante do Joinville, quando teve uma virose.
O atacante, contudo, não está agradando aos torcedores com o desempenho apresentado e pode ocupar o banco de reservas nas próximas partidas. O técnico Zé Ricardo vem avaliando as possibilidades e testa uma escalação diferente para o duelo diante do Brusque.
A provável escalação do Criciúma tem: Caíque; Léo Alaba, Rodrigo, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Juninho, Morelli e Fellipe Mateus; Neto Pessoa e Gabriel Novaes (Werik Popó).
Zé Ricardo comenta má fase de atletas do Criciúma
Em entrevista coletiva após a partida diante do Santa Catarina, o técnico Zé Ricardo foi questionado sobre as vaias para o goleiro Caíque e o atacante Talisson. O comandante, contudo, optou por defender os jogadores e afirma que é questão de tempo para que possam se recuperar.
“Sabemos todo potencial que o Caíque tem de vestir a camisa do Criciúma. Já o Talisson, infelizmente, não teve uma noite feliz, que acontece com todos os atletas. Mas, ele é um ótimo menino e trabalha demais. Fomos punidos nesta noite, mas acredito que estamos no caminho certo”, disse o treinador.