Casa cheia: Tigre divulga que ingressos estão esgotados para acompanhar Criciúma x Flamengo
O Criciúma enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira (4), às 20h, no estádio Heriberto Hülse, pela 37ª rodada do Brasileirão. Prévio ao enfrentamento, a equipe catarinense já divulgou os principais detalhes sobre ingressos e acesso ao estádio. A expectativa da direção é de casa cheia para acompanhar a última partida do ano no Majestoso.
O valor do ingresso em todos os setores – menos nas cadeiras e camarotes – é de R$ 220 (inteira) e R$ 110 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas com deficiência, idosos acima de 60 anos, doadores de sangue e outras categorias previstas em lei, mediante comprovação.
Os ingressos para a torcida do Criciúma estão à venda no site minhaentrada.com.br desde às 16h (de Brasília) desta quinta-feira (28). Cada pessoa pode adquirir até dois ingressos, desde que sejam registrados em CPFs diferentes. Serão disponibilizados mil ingressos, sendo 600 inteiras e 400 meias-entradas.
O setor destinado à torcida do Criciúma (arquibancada, cadeiras e camarotes) não permite a entrada com uniformes de outros clubes. O Tigre reforça que não haverá distribuição gratuita de ingressos infantis. Crianças até 12 anos precisarão adquirir entradas com desconto de 40% no valor da meia-entrada.
Torcida do Flamengo esgota ingressos no setor visitante
A torcida visitante teve 1.922 ingressos disponibilizados, divididos em 1.153 inteiras e 769 meias-entradas. A venda também foi liberada no site minhaentrada.com.br, a partir das 16h (de Brasília) desta quinta-feira. Todas as entradas disponibilizadas já foram esgotadas. O acesso da torcida adversária é exclusivo no portão 8, localizado na Rua Almirante Barroso.
Vale ressaltar que não é permitida a entrada de torcedores do Flamengo no local destinado ao setor mandante. O clube não dará aval para o acesso de flamenguistas em portões que não sejam indicados para os visitantes.