Copa do Brasil: Criciúma vai jogar em estádio com gramado precário e capacidade para 4 mil

Após definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Criciúma descobriu que vai enfrentar o Operário-MS na primeira fase da Copa do Brasil 2025. A partida será realizada na casa da pior equipe ranqueada, o clube sul-mato-grossense, entre os dias 19 e 26 de fevereiro.

O confronto será disputado em partida única e, caso haja um vencedor, a equipe vitoriosa avançará para a segunda fase. Em caso de empate, a partir da nova alteração no regulamento da Copa do Brasil, a vaga será decidida nos pênaltis.

O vencedor entre Criciúma e Operário-MS enfrentará o Grêmio Sampaio-RR ou o Remo na segunda fase. Além disso, a equipe que avançar no confronto do Tigre decidirá a segunda fase fora de casa, também em jogo único, conforme definição em sorteio.

Apesar da definição de um adversário modesto, o Criciúma terá que lidar com algumas questões adversas que envolvem o Operário-MS. Isso porque a equipe do Mato Grosso do Sul conta com um estádio que não conta com boas condições para receber uma partida.

Criciúma encara o Operário-MS na Copa do Brasil

O estádio Jacques da Luz, também conhecido como Toca do Morango, será o local da partida entre Criciúma e Operário-MS. O local tem capacidade para apenas 4 mil pessoas e fica localizado em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

O Tigre também terá que lidar com um gramado adverso na partida diante do Operário-MS. Isso porque, conforme notificado nas partidas da equipe sul-mato-grossense no estadual, o campo do estádio Jacques da Luz não conta com uma boa condição para receber os jogos.

O Criciúma está atento com o alto valor distribuído na premiação da Copa do Brasil e vai jogar com força máxima na partida diante do Operário-MS. No entanto, as condições que envolvem o duelo podem acabar atrapalhando a equipe catarinense.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.