Corinthians recebe aviso e terá que encarar final contra o Criciúma no Brasileirão

O Criciúma empatou em 0 a 0 com o Fluminense e chegou aos 38 pontos na tabela do Brasileirão. A equipe segue na zona de rebaixamento e já iniciou a projeção para enfrentar o Corinthians, no sábado (30), às 19h30, no Heriberto Hülse, pela 35ª rodada. Diante da situação do Tigre, o técnico Cláudio Tencati falou sobre as próximas partidas em coletiva.

O comandante acredita que o Criciúma terá a possibilidade de garantir a permanência na elite com as “finais” que serão realizadas nas três rodadas subsequentes. O Tigre enfrenta o Corinthians e o Flamengo, no Heriberto Hülse, e encerra a participação fora, diante do Bragantino.

“A gente está levando para essas decisões em casa, são três finais mais uma vez e vamos nos mobilizar para a primeira que é o Corinthians”, disse o treinador em coletiva pós-jogo. Para a próxima partida, Tencati terá o retorno do lateral-direito Claudinho, que retorna de suspensão, e poderá contar com o desfalque de Wilker Ángel, que aponta dores.

Vale ressaltar que o Criciúma segue sem a presença do volante Higor Meritão, que pediu afastamento para resolver questões pessoais, e do atacante Allano, que teve um imbróglio com o treinador. Desta forma, o elenco está mais escasso nesta reta final.

Corinthians inicia preparativos para encarar o Criciúma

O Corinthians já começou os preparativos para o enfrentamento diante do Criciúma. O time comandado pelo técnico Díaz contou com o retorno do atacante Yuri Alberto aos gramados, porém ainda não é possível cravar sua aparição no duelo do Tigre. O atleta está em recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa.

A provável escalação do Alvinegro para encarar a equipe carvoeira tem: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele (José Martínez), Carrillo, Breno Bidon e Garro; Memphis Depay e Talles Magno (Yuri Alberto).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.