Criciúma emite comunicado oficial sobre Higor Meritão

O Criciúma segue lidando com uma série de contratempos após a derrota para o Vitória. Dentro da zona de rebaixamento no Brasileirão, o Tigre também vem lidando com uma crise interna nos bastidores. Nesta quinta-feira (21), o clube publicou uma nota oficial envolvendo o volante Higor Meritão.

O atleta pediu liberação do Tigre para resolver problemas pessoais e, com isso, não fica à disposição do técnico Cláudio Tencati nas próximas partidas. “O Criciúma anunciou que, a pedido do atleta nesta quinta-feira (21/11), liberou o volante Higor Meritão para resolver assuntos particulares”, divulgou o clube.

O portal Ge entrou em contato com o empresário de Meritão, que explicou que a questão não significa que ele não vá mais jogar pelo Criciúma. No entanto, a situação depende diretamente de como a situação pessoal será resolvida nos bastidores.

O volante tem 31 jogos com a camisa do Tigre e três gols marcados. Ele chegou ao clube no início da temporada e segue em contrato até dezembro de 2024. Apesar de ter assinado com altas expectativas, Meritão não recebeu tantas oportunidades com o Tencati.

O Criciúma não contará com a presença do profissional na próxima partida, diante do Fluminense, na terça-feira (26), às 19h, no Maracanã, pela 35ª rodada da Série A.

Higor Meritão não é o único fora do Criciúma

O Criciúma também afastou o atacante Allano das atividades com o restante do elenco nesta quinta-feira. O jogador cometeu ato de indisciplina e a comissão técnica optou por retirá-lo do vestiário. O atleta era um dos principais jogadores do elenco na temporada.

Allano foi afastado por conta de uma declaração concedida após a partida, para o Tabelando, em que disse que ficou no banco por opção técnica. Na verdade, o atleta estava em recuperação de uma lesão e optou por não participar dos trabalhos recuperativos no DM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.