Ex-Cruzeiro gera polêmica sem precedentes no Criciúma

O Criciúma foi derrotado pelo Vitória, por 1 a 0, no Heriberto Hülse, na última quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o Tigre esteve envolvido em uma grande polêmica que envolve um jogador com passagem pelo Cruzeiro. Trata-se do atacante Allano, que cometeu um ato de indisciplina fora dos gramados.

O estopim que resultou no imbróglio entre as partes foi uma declaração após a derrota contra o Vitória. O atacante começou a partida no banco de reservas e, em entrevista para a Rádio Tabelando, comentou que não assumiu a titularidade por opção técnica.

No entanto, o atacante sentiu uma entorse no tornozelo e ficou fora de dois trabalhos de recuperação com o departamento médico. Diante disso, ele começou o jogo no banco. A entrevista do jogador, então, não teve boa repercussão nos bastidores.

A informação, divulgada inicialmente pelo repórter Fabrício Júnior, do Tabelando, destaca que a comissão técnica não ficou satisfeita com a atitude do Allano. Desta forma, o clube tomou a decisão de afastar o ex-Cruzeiro na reta final da temporada de 2024.

Desde a chegada ao Tigre, o jogador totaliza 25 partidas, com um gol e duas assistências. Com o afastamento, Allano não estará presente na próxima partida do Criciúma, na terça-feira (26), às 19h (de Brasília), contra o Fluminense, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Ex-Cruzeiro vive situação complicada no Criciúma

O atacante Allano, de 29 anos, estava sendo um dos principais jogadores do Criciúma na temporada. Com o afastamento, a tendência é de que ele não volte a vestir a camisa do Tigre em 2024. O profissional pertence ao Goiás e foi emprestado até dezembro.

Vale ressaltar que Allano já havia apresentado atos de indisciplina no Goiás. Foi por esse motivo, inclusive, que o jogador assinou contrato de empréstimo para defender o Criciúma no meio do ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.