Ex-Criciúma faz gol contra na Bombonera e desabafa após o jogo: ‘Muita raiva’
A torcida do Criciúma está atenta com a situação de parte dos jogadores que foram rebaixados com o Tigre no ano passado. Entre os atletas, o lateral-esquerdo Miguel Trauco tomou a decisão de assinar com o Alianza Lima, do Peru, nesta temporada. No entanto, na última terça-feira (25), ele ficou marcado por marcar um gol contra na Copa Libertadores.
O Alianza Lima estava enfrentando o Boca Juniors, da Argentina, em La Bombonera, pelo jogo de volta da segunda rodada eliminatória. Na ida, os argentinos haviam perdido por 1 a 0. Na volta, eles precisariam reverter o placar do jogo para garantir a classificação.
No início da partida, o lateral-esquerdo Miguel Trauco abriu o placar com um gol contra bizarro. O atleta acabou empurrando a bola para as redes em um cruzamento do Boca Juniors. Entretanto, ele manteu o foco e seguiu em campo até a segunda etapa.
Apesar do lance bizarro, o Alianza Lima empatou com Hernán Barcos. O Boca fez o segundo, empatando no agregado. Nos pênaltis, a equipe peruana conseguiu fazer um feito histórico e avançou para a terceira fase da Copa Libertadores da América.
Ex-Criciúma, Trauco faz comentário após falha
Após a classificação, o ex-lateral do Criciúma foi às redes sociais comentar sobre o gol contra no início da partida. O atleta de 32 anos afirma que ainda estava com ‘raiva’ do lance, mas comemorou a vaga com o restante dos companheiros durante a noite.
“Tive a infelicidade daquela primeira jogada (ainda estou com muita raiva), mas o futebol é como a vida, dá oportunidades a cada momento. Demos mais um passo para continuar trabalhando. Obrigado equipe, vamos em busca de mais”, disse Miguel Trauco, que é um dos titulares em elenco que também conta com o atacante Paolo Guerrero.